Sobre

QUALIDADE TRADUZIDA EM RESULTADOS

Com mais de 15 anos de experiência em recuperação de créditos, a equipe do Grupo LS Pontual vem construindo a cada dia uma reputação baseada em seu forte compromisso com serviços altamente qualificados e com a excelência em seus resultados.

Este compromisso é parte da cultura do Grupo LS Pontual e é suportado por seus 03 pilares de atuação: Conhecimento, Gestão e Conformidade.

DESENVOLVIMENTO CONTÍNUO DA EXPERTISE NOS SETORES EM QUE ATUA

Um dos principais diferenciais do Grupo LS Pontual, o desenvolvimento contínuo da expertise nos setores em que atua, faz parte do Programa de Gestão do Conhecimento da empresa e é tratado como tema estratégico:

GESTÃO PROFISSIONAL DE NEGÓCIOS

O alto grau de profissionalismo na gestão de seus negócios permite ao Grupo LS Pontual oferecer a seus clientes uma estrutura de serviços eficiente e altamente qualificada. Este profissionalismo se aplica a todas as áreas da empresa e é traduzido em resultados para os clientes do Grupo LS Pontual.

ALTO NÍVEL DE CONFORMIDADE

Cada vez mais e em todos os segmentos crescem as exigências sobre a conformidade das práticas empresariais com leis, normas e regulamentos.

Como reflexo deste movimento, nossos clientes requerem a adoção de práticas que assegurem que nossos procedimentos estejam de acordo com suas políticas internas, bem como com a legislação vigente.

Assim, o Grupo LS Pontual adota um conjunto de práticas de controle que visam garantir esta conformidade, provendo tranquilidade aos nossos clientes.

ESTRUTURA: NA MEDIDA CERTA PARA CADA NEGÓCIO

Desenhada para ser flexível, a estrutura de negócios do Grupo LS Pontual apresenta capacidade para atender todo o tipo e tamanho de demanda – ainda que estes variem ao longo do tempo.

Nossa matriz está localizada em Curitiba, em um espaço de 500m², moderno e estruturado, aliando design funcional à alta tecnologia:

  • Sistemas especializados de cobrança e de acompanhamento jurídico;

  • Envio de boletos via fax, sms, internet;

  • Gravação de todas as ligações telefônicas;

  • Planos de contingência para telefonia, internet e local de trabalho;

  • Sistema 0800.
  • ALGUNS DE NOSSOS DIFERENCIAIS

  • Negociadores especializados em cobrança conforme a carteira (ex.: veículos pesados, máquinas agrícolas, máquinas de construção, etc.).

  • Equipes recebem treinamentos contínuos em temas afins tais como produtos de crédito (ex.: CDC, Leasing, Finame, etc.), métodos e técnicas de cobrança, legislação aplicável às áreas de atuação, etc.

  • Visitas in loco para negociação e despachos dos casos mais relevantes.
  • Carteiras reduzidas por negociadores, possibilitando o tempo necessário para aprofundamento que cada caso exige.

  • Avaliações de desempenho dos profissionais baseados em metas de recuperação de crédito, alimentação de sistemas e prazos de rodagem de carteira.